2013 - Mestrado

Emanuelle de Oliveira Souza

O que é ser jovem... aluno... e alagoano? estudo sobre referências culturais e identidades juvenis na escola média

Guilmer Brito Silva

Formação continuada de professores no ensino superior: a inserção das TIC na prática pedagógica dos docentes da Ufal

Israel Silva de Macedo

Matriz para elaboração de atividades didáticas no contexto da educação a distância

Jacy de Araújo Azevedo

Qualidade em Educação: relação entre o PDE- Escola e a evolução do índice de desenvolvimento da educação básica nas escolas públicas de Maceió

Janine Oliveira Cardeal

As organizações não governamentais no processo educacional alagoano: que relação é esta?

Jany Lídia Oliveira Costa de Araújo

A prática do trabalho docente no ensino superior. Realidades e perspectivas sobre a área de saúde: o curso de Nutrição do Centro Universitário Cesmac

Julia Mayra Duarte Alves

“Oxe, eu sou macho, professor!” a escola e os processos de subjetivação dos meninos em um bairro de Maceió-AL

Kariny Louizy Silva Amorim

O discurso reportado em manuscritos escolares brasileiros e franceses: um estudo contrastivo a partir do gênero “contos etiológicos”

Williem Silva de Freitas

Educação das relações raciais: a implementação da lei 10.639/03 no contexto das escolas pública e privada de Maceió

Jailson Costa da Silva

O Mobral no sertão alagoano: das histórias e memórias às sínteses possíveis após quatro décadas