V Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas (RIEC); XII Fórum Internacional de Innovación Y Creatividad (INCREA)

07/02/2024 15h37

De 22 A 25 de maio em MACEIÓ/AL, acontecerá o III CIPAII - Congresso Internacional sobre Práticas de Aprendizagem Integradoras e Inovadoras -com o tema "Jornada: Os sete saberes necessários à educação e a Agenda 2030".

Com carga horária de 40h estes eventos prometem reunir estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de diversas áreas em uma experiência enriquecedora e estimulante.

Durante os três dias de evento, você terá a oportunidade de participar de palestras, mesas-redondas, workshops, sessões de pôsteres e muito mais. Venha ampliar seus conhecimentos, trocar experiências e se atualizar com as melhores práticas de aprendizagem integradoras e inovadoras.

As inscrições  ocorrem exclusivamente nesta página, através da plataforma da Even3. Não perca a chance de garantir sua vaga! Lembre-se de que O ENVIO DE TRABALHOS TERÁ A DATA MÁXIMA ATÉ 30 DE MARÇO exclusivamente pela página do evento. (https://www.even3.com.br/cipaii2024/)