Povo Koiupanká e a educação escolar indígena: 15 anos de resistência no sertão alagoano
Dissertações
“Escola sem Partido” e a permeabilidade do direito burguês ao autoritarismo : análise do julgamento das ADI no . 5.537, 5.580 e 6.038 no STF
Educação, direito e democracia: reconhecimento e dignidade dos adolescentes inadotáveis em situação de acolhimento institucional no Estado de Alagoas
O controle do estado na formação de professores: uma análise sobre as diretrizes aprovadas em 2019
O ensino de filosofia no contexto do Programa Alagoano de Ensino Integral: espaços, experiências e contradições
Produção e validação de um vídeo para ensinar a aplicação do inventário portage operacionalizado
E-dialogicidade como perspectiva da comunicação científica aberta nos periódicos de educaçao
Reflexo epistemológico no desenvolvimento do planejamento da gamificação no contexto educacional
Psicagogia e educação contemporânea brasileira: investigação filosófico-pedagógica
Classes hospitalares em Maceió: entre a legislação e a invisibilidade educacional de crianças e adolescentes internados para tratamento de saúde
O olhar ecoformador e transdisciplinar sob a formação continuada de uma professora camponesa: pensando a inclusão em uma turma multisseriada de uma escola do campo
Invisibilidade e sofrimento: uma análise epistemológica dos jovens em situação de encarceramento e egressos do sistema socioeducativo em Alagoas
Práticas de leitura na perspectiva dos multiletramentos: rotação por estações no ciclo de alfabetização