Teses

Daniella de Jesus Lima

Transmidiação narrativa: liberdade, autoria, colaboração e engajamento em produções textuais

Elisa Fonseca Sena e Silva

Mapeamento das produções científicas defendidas na região Nordeste entre 2010 e 2019: a formação continuada de professores de Matemática

Gustavo Manoel da Silva Gomes

Saberes e narrativas docentes: memórias e experiências do ensino de história e cultura afro-brasileira no sertão alagoano

Jasete Maria da Silva Pereira

Recursos de comunicação online: um estudo sobre percepções discentes acerca de escolhas e prioridades da composição do material didático em ambientes virtuais de aprendizagem

Jeane Costa Amaral

criança, a cidade e o patrimônio no âmbito da educação infantil: identidade cultural, pertencimento e participação

José Lucas de Omena Gusmão

A tarefa de uma posição da questão do ser: a ontologia fundamental do Dasein de Martin Heidegger e a “pedagogia da presença” na educação para o filosofar

Livia Couto Guedes

Educação e axiologia do reconhecimento intersubjutivo: um olhar sobre a formação docente em pedagogia

Valci Melo Silva dos Santos

Os livros didáticos de sociologia e o discurso de desnaturalização das explicações sobre a realidade social

Vera Lúcia Pontes dos Santos

Blended learning na formação continuada de professores universitários: novas conexões à profissionalização e à prática docente