Teses

Adriana Nunes de Souza

Leitura e prática pedagógica no ensino médio integrado: contribuições da clínica da atividade

Alex Melo da Silva

A utilização do ambiente virtual de aprendizagem móvel na formação inicial de professores de matemática

Carla Manuella de Oliveira Santos

“Eu não me vejo uma professora de berçário em momento nenhum”: saberes sobre o cuidado de uma professora de bebês em uma creche de Maceió - Alagoas

Clésia Maria Hora Santana

Educação na era digital: estágios de integração das tecnologias em cursos de licenciatura na concepção de professores formadores

Jailson Costa da Silva

A memória dos esquecidos: narrativas dos sujeitos partícipes das ações do Mobral Cultural no Sertão de Alagoas

Karla de Oliveira Santos

A Prova Brasil e a participação da criança cidadã em uma escola pública de São Miguel dos Campos - AL

Lilian Carmen Lima dos Santos

A cognição situada na construção dos saberes docentes e as TDIC no estágio supervisionado em licenciatura: um estudo em cursos da área de ciências da natureza

Maria do Socôrro Dias de Oliveira

Desenho e implementação de sequências de ensino por investigação e seu potencial para a alfabetização científica: o caso do estágio supervisionado em ensino de Física na UFAL

Viviane Nunes Sarmento

“Mas agora o processo será diferente do nosso começo lá atrás”: a proposta colaborativa crítica como possibilidade de transformação de ações e significações para o ensino de Libras