A utilização das ferramentas da plataforma moodle: pelos professores, tutores e alunos de geografia licenciatura a distância da UFAL
Dissertações
Programa de formação de professores: ênfase no ensino de avaliação de preferências das crianças com transtornos do espectro do autismo
As práticas curriculares de professores(as): olhares para as experiências culturais negras e saberes quilombolas em Santa Luzia do Norte e a produção artística de mestre José Zumba
Práticas pedagógicas e serviços de apoio na educação superior: promovendo a permanência do aluno cego
A produção de vídeo por pessoas em sofrimento psíquico no CAPS de Marechal Deodoro
O discurso sobre o papel das mulheres no âmbito do Programa Mulheres Mil
A proposta Adorniana de educação: uma alternativa à crise da indústria cultural
Produção e uso de jogo digital RPG na formação inicial de professores de biologia no contexto da aprendizagem baseada em jogos digitais: possibilidades e desafios
Do diálogo na educação: diálogo em torno da filosofia de Martin Buber e a educação
Os problemas aritméticos e os métodos pedagógicos: pontos para um diálogo sobre a história da educação matemática no ensino primário alagoano (1924 - 1952)
Política de formação docente do ensino superior: afinal, existe? reflexões sobre o ensino jurídico em Maceió
Expansão do ensino superior privado em Alagoas: a contribuição do Programa Universidade Para Todos (PROUNI)
Trabalho docente: a precarização em debate
Práxis e libertação: diálogo em torno da Filosofia da Educação
O discurso dos docentes sobre tecnologias digitais da informação e comunicação na formação dos discentes do curso de pedagogia da Universidade Federal de Alagoas
O sentido em produções escritas na escola: um olhar enunciativo para a rasura
As rasuras como indícios da mudança de sentido do discurso em rascunhos de redações do ENEM
Programa de Formação Esportiva Atleta na Escola na rede pública municipal de Arapiraca (2013-2014): uma análise da política de massificação da prática esportiva
Tecnologias móveis na formação de professores que ensinam matemática
Prática docente de uma professora de Educação Física: caminhos para a inclusão de alunos com Transtorno do Espectro Autista