Abordagem diagnóstica sobre as dificuldades do ensino de geometria: análise de uma sequência didática envolvendo polígonos e poliedros para alunos cegos
Produto educacional fruto da dissertação intitulada “Abordagem diagnóstica sobre as dificuldades do ensino de geometria: análise de uma sequência didática envolvendo polígonos e poliedros para alunos cegos". Autor: Felipe Bomfim Cavalcante do Nascimento. Orientador: Givaldo Oliveira dos Santos.
https://cedu.ufal.br/pt-br/pos-graduacao/mestrado-em-ensino-de-ciencias-e-matematica/documentos/produtos-educacionais/quadrienio-2017-2020/2019/abordagem-diagnostica-sobre-as-dificuldades-do-ensino-de-geometria-analise-de-uma-sequencia-didatica-envolvendo-poligonos-e-poliedros-para-alunos-cegos/view
https://cedu.ufal.br/@@site-logo/cedu.png
Abordagem diagnóstica sobre as dificuldades do ensino de geometria: análise de uma sequência didática envolvendo polígonos e poliedros para alunos cegos
Produto educacional fruto da dissertação intitulada “Abordagem diagnóstica sobre as dificuldades do ensino de geometria: análise de uma sequência didática envolvendo polígonos e poliedros para alunos cegos". Autor: Felipe Bomfim Cavalcante do Nascimento. Orientador: Givaldo Oliveira dos Santos.
Produto Educacional - FINAL.pdf
Documento PDF
(938.4KB)
Baixar