Dissertações
ANÁLISE DA VARIAÇÃO LEXICAL EM UMA TURMA DE 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA EM RIACHO DOCE - MACEIÓ/AL
CRECHE EM PENITENCIÁRIAS FEMININAS NO BRASIL: UM OLHAR SOBRE A PRODUÇÃO ACADÊMICA NO PERÍODO DE 2005 A 2022
IMPLICAÇÕES DOS DISPOSITIVOS DE ACCOUNTABILITY PARA O TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE MACEIÓ
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: o atendimento educacional especializado na creche e pré-escola
FORMAÇÃO DOCENTE E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: REFLEXÕES SOBRE USOS DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PESQUISA COM DOCENTES DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ, AL
A Dimensão Subjetiva da inclusão na Educação Superior: um estudo das significações produzidas por docentes durante a pandemia da COVID-19
AS DIMENSÕES DE ACESSIBILIDADE A LUZ DO PENSAR DA COMPLEXIDADE: VOZES DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM ALAGOAS
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: TREINO INFORMATIZADO EM COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA PARA PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE MACEIÓ
ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS UTILIZADAS NO ENSINO ONLINE EMERGENCIAL EM AULAS DE MATEMÁTICA FRENTE À PANDEMIA DA COVID-19
A FORMAÇÃO CONTINUADA DURANTE O ENSINO ONLINE EMERGENCIAL: objetivos formativos e narrativas docentes
