Teses
PRÁTICAS MEDICALIZANTES E PATOLOGIZANTES EM EDUCAÇÃO: as invenções das doenças-do-não-aprender e das doenças-do-não-se-comportar
POLÍTICA DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO ESTADO DE ALAGOAS: Uma análise do Programa Alagoano de Ensino Integral
O ENSINO DE FILOSOFIA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: uma análise das disciplinas dos cursos de Pedagogia das universidades públicas alagoanas
A LUTA POR RECONHECIMENTO DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE CACIMBINHAS NO ESTADO DE ALAGOAS: tramas e dramas numa sociedade reificada
Existências e resistências negras diante da obrigatoriedade de implementação da política de cotas raciais na pós-graduação da UFAL
BIOPOLÍTICA, MEDICALIZAÇÃO E PANDEMIA DA COVID-19: saberes, discursos e poderes sobre as infâncias na Educação Brasileira nos séculos 20 e 21
PANDEMIA E MERENDA ESCOLAR: Silenciamentos, dissimulações e efeitos de sentido nas normas legais de distribuição dos kits de alimentação escolar
“NOVO ENSINO MÉDIO” NO CONTEXTO DE NEOLIBERALISMO: EDUCAR PARA O DESEMPREGO
AGIR COMUNICATIVO, LITÍGIOS SOCIAIS E FORMAS DE RECONHECIMENTO: implicações Educativo-Filosóficas e Jurídicas.
A EFETIVIDADE SISTÊMICA E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE Educação Comparada entre as realidades brasileira e finlandesa
AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO E O ENSINO JURÍDICO: análise curricular dos cursos de Direito do Estado de Alagoas
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL (ERE) E PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO DE MACEIÓ/AL DURANTE O PERÍODO PANDÊMICO (2020 – 2022).
