Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) cria grupo de escuta e acolhimento para estudantes de graduação e pós-graduação da Ufal.

25/09/2023 08h58

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) do Instituto de Psicologia da Ufal (IP/Ufal) criou um grupo de escuta e acolhimento para estudantes de graduação e pós-graduação da instituição. O propósito do "Pares" é promover discussão, reflexão e troca de experiências relacionadas à vivência acadêmica e estudantil. O grupo se reúne quinzenalmente, às quartas-feiras (14h30), na Sala 33 do IP/Ufal.

Para participar, basta ser estudante de qualquer curso de graduação ou pós-graduação da Ufal e comparecer ao local indicado. O próximo encontro ocorre no dia 27/09, às 14:30h.

Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail ou telefone: ufalspa@gmail.com ou (82) 3214-1344.