PPGECIM realiza 2º Seminário de Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática

18/08/2023 12h50

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove, no dia 25 de agosto de 2023,  a partir das 8h, no Auditório do Centro de Educação (Cedu), o 2º Seminário de Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática com o objetivo de socializar, discutir e divulgar os projetos de pesquisa dos mestrandos da turma 2022.

O evento, que contará com a presença de professores do PPGECIM e de docentes externos ao Programa na condição de membros avaliadores, promoverá debates e trará contribuições à elaboração dos trabalhos, integrando ainda mais os estudantes às atividades de pesquisa na pós-graduação. Além disso, haverá palestra e o lançamento de 2 e-books colaborativos entre estudantes e docentes deste Mestrado Profissional.