PPGECIM promove 1º Seminário de Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática

Evento acontece dia 26 de agosto, a partir das 8h00, no Auditório do Cedu, e contará com a presença de diversos professores externos ao Programa.

24/08/2022 11h39 - Atualizado em 24/08/2022 às 11h42

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove, no dia 26 de agosto de 2022, o 1º Seminário de Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática com o objetivo de socializar, discutir e divulgar os projetos de pesquisa dos mestrandos da turma 2021.

O evento, que contará com a presença de professores do PPGECIM e de externos ao Programa na condição de membros avaliadores, promoverá debates e trará contribuições à elaboração dos trabalhos, integrando ainda mais os estudantes às atividades de pesquisa na pós-graduação.