PPGECIM DIVULGA CLASSIFICAÇÃO FINAL DA SELEÇÃO 2019

Resultado está disponível na aba "seleção 2019", nesse sítio eletrônico

19/08/2019 10h22 - Atualizado em 28/05/2021 às 08h31

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM/UFAL) publicou, hoje (19/08), a classificação final do seu processo seletivo. O certame, regido pelo EDITAL Nº 001/2019.1-CPG-PROPEP/UFAL/PPGECIM,  pretende preencher 24 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa.O resultado está disponível na aba "seleção 2019", nesse sítio eletrônico.

Antes de convocar para matrícula, o Colegiado do PPGECIM pretende estudar a possibilidade de remanejar as vagas remanescentes das linhas de pesquisa Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC's) e Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA) para convocar mais candidatos aprovados na linha Saberes e Prática Docente (SPD). A convocação dos aprovados dentro do número de vagas, considerando ajuste do Colegiado, deve ocorrer até o início do mês de setembro.