14. O numeramento na transição da Educação Infantil para o 1º ano do Ensino Fundamental: uma proposta metodológica para a construção do sentido de número
Autora: Amanda Cristine Lopes Marques. Orientadora: Prof. Drª Cláudia de Oliveira Lozada. Defesa de dissertação número 143. Data: 24/02/2022.
https://cedu.ufal.br/pt-br/pos-graduacao/mestrado-em-ensino-de-ciencias-e-matematica/documentos/dissertacoes-defendidas-1/2021-2024/2022/defesa-versao-final-2022-dissertacao-_oficial_corrigida.pdf/view
https://cedu.ufal.br/@@site-logo/cedu.png
14. O numeramento na transição da Educação Infantil para o 1º ano do Ensino Fundamental: uma proposta metodológica para a construção do sentido de número
Autora: Amanda Cristine Lopes Marques. Orientadora: Prof. Drª Cláudia de Oliveira Lozada. Defesa de dissertação número 143. Data: 24/02/2022.
DEFESA VERSÃO FINAL 2022 DISSERTAÇÃO _OFICIAL_CORRIGIDA .pdf
Documento PDF
(17.3MB)
Baixar