X Encontro de Pesquisa em Educação de Alagoas EPEAL

Por Maria Dolores F. Alves
01/03/2023 21h50 - Atualizado em 22/06/2023 às 17h51

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Alagoas (PPGE/UFAL) realizará nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2023, a décima edição do Encontro de Pesquisa em Educação de Alagoas (EPEAL), em comemoração aos 20 anos do Programa, e terá como eixo central: “21 anos de lutas , resistências e desafios do PPGE”.

O encontro constitui um espaço privilegiado de apresentação, discussão e reflexão em torno da investigação, desenvolvimento e práticas educativas. Suas várias edições proporcionam um local de debate entre investigadores, representantes institucionais, educadores e estudantes da graduação e pós-graduação, afirmando-se como um evento de referência na divulgação de pesquisas na área educacional.

O objetivo central do Epeal é a discussão das pesquisas em educação em território alagoano  e para além dele.

Também refletiremos sobre os percursos, resistências e desafios do nosso programa nestes 21 anos de sua existência.

Saiba mais... X ENCONTRO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO DE ALAGOAS (EPEAL) (doity.com.br)