Resultado da arguição e Currículos são divulgados


07/02/2020 00h05 - Atualizado em 28/05/2021 às 08h30

Comunicamos o Resultado Preliminar da Arguição do Projeto de Pesquisa e da Análise do Currículo homologado pela Comissão de Seleção no dia 06 de fevereiro de 2020.

Candidatos não aprovados em qualquer das etapas, deverão recolher as vias dos projetos entregues. Os projetos estarão disponíveis pelo período de 90 dias.

Para aqueles que desejarem recursar, os recursos poderão ser realizados por meio do link: https://forms.gle/VbLshS7Y1MtAwRZj9 durante o dia 10 de fevereiro de 2020, até as 18h.

Após a análise dos documentos comprobatórios das atividades registradas no Currículo Lattes, devidamente registrados no SIGAA no ato da inscrição, foram realizados os seguintes procedimentos: atribuição de nota 10,00 (dez) ao candidato que obteve maior pontuação no currículo, correspondente ao Grupo em que concorre, e aplicação de regra de três para calcular a proporcionalidade das notas dos demais candidatos; em grupos de pesquisa com apenas um candidato aprovado, aplicou-se a nota 10,0 (dez).

Recordamos que a análise dos currículos não se constitui como fase eliminatória, e que os Currículos sem a devida comprovação obtiveram nota igual a zero.