Dissertações
DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA DIGITAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: análise no curso de Pedagogia da Universidade Federal de Alagoas
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO CURSO DE PEDAGOGIA: um estudo de caso
PRÁTICAS DE LETRAMENTOS, GÊNEROS TEXTUAIS E ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
CONTRIBUIÇÕES CRIATIVAS DAS PRÁTICAS DE APRENDIZAGEM INTEGRADORAS E INCLUSIVAS À (TRANS)FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL
A importância do ensino da pontuação nas séries iniciais: fundamentos para a compreensão e expressão escrita
CURRÍCULOS DO ENSINO REMOTO VIVENCIADOS EM ESCOLAS DE FLEXEIRAS: em foco o contexto da pandemia da Covid-19
O DISCURSO DA REFORMA DO ENSINO MÉDIO E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA
ENSINANDO PROFESSORES A DESCREVER CONTINGÊNCIAS DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA NO TEA POR MEIO DE UM TREINO INFORMATIZADO
AUTOAVALIAÇÃO DOCENTE PARA O PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DA EDUCACIONAL ESCAPE ROOM
UNIVERSIDADE E GÊNERO: UM ESTUDO COMPARATIVO DE CURRÍCULOS DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DO MARANHÃO E DE ALAGOAS
POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO: CONFORMIDADES E INSURGÊNCIAS ENTRE VOZES DISCURSIVAS
AS ATRIBUIÇÕES DO GESTOR ESCOLAR NAS ESCOLAS PÚBLICAS DA REDE MUNICIPAL DE JEQUIÁ DA PRAIA – AL
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA IMPLEMENTAÇÃO DO REGIME ESPECIAL DE ATIVIDADES ESCOLARES NÃO PRESENCIAIS (REAENP) EM MACEIÓ – ALAGOAS: análise de documentos oficiais
O IDEB E AATUAÇÃO DO GESTOR ESCOLAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE ALAGOAS
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E AS IMPLICAÇÕES NO TRABALHO DOCENTE: um estudo de caso em escolas de Maceió
AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM COM ESCAPE ROOM NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS DE DOCENTES BRASILEIROS
TECNOLOGIA ASSISTIVA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR PARA ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
A ATUAÇÃO DO CONSELHO ESCOLAR COMO UNIDADE EXECUTORA NA CONSTRUÇÃO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO, DE DELMIRO GOUVEIA/AL
PRÁTICAS DE LETRAMENTOS E ENSINO DE LEITURA NO CONTEXTO ESCOLAR DA APRENDIZAGEM INICIAL DA LÍNGUA ESCRITA
A PRODUÇÃO DE PESQUISAS SOBRE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS: ANÁLISE CRÍTICA DAS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS (2016 - 2020)
