Teses

Transmidiação narrativa: liberdade, autoria, colaboração e engajamento em produções textuais

Mapeamento das produções científicas defendidas na região Nordeste entre 2010 e 2019: a formação continuada de professores de Matemática

Saberes e narrativas docentes: memórias e experiências do ensino de história e cultura afro-brasileira no sertão alagoano

Recursos de comunicação online: um estudo sobre percepções discentes acerca de escolhas e prioridades da composição do material didático em ambientes virtuais de aprendizagem

criança, a cidade e o patrimônio no âmbito da educação infantil: identidade cultural, pertencimento e participação

A tarefa de uma posição da questão do ser: a ontologia fundamental do Dasein de Martin Heidegger e a “pedagogia da presença” na educação para o filosofar

Educação e axiologia do reconhecimento intersubjutivo: um olhar sobre a formação docente em pedagogia

Os livros didáticos de sociologia e o discurso de desnaturalização das explicações sobre a realidade social

Blended learning na formação continuada de professores universitários: novas conexões à profissionalização e à prática docente