Teses

Leitura e prática pedagógica no ensino médio integrado: contribuições da clínica da atividade

A utilização do ambiente virtual de aprendizagem móvel na formação inicial de professores de matemática

“Eu não me vejo uma professora de berçário em momento nenhum”: saberes sobre o cuidado de uma professora de bebês em uma creche de Maceió - Alagoas

Educação na era digital: estágios de integração das tecnologias em cursos de licenciatura na concepção de professores formadores

A memória dos esquecidos: narrativas dos sujeitos partícipes das ações do Mobral Cultural no Sertão de Alagoas

A Prova Brasil e a participação da criança cidadã em uma escola pública de São Miguel dos Campos - AL

A cognição situada na construção dos saberes docentes e as TDIC no estágio supervisionado em licenciatura: um estudo em cursos da área de ciências da natureza

Desenho e implementação de sequências de ensino por investigação e seu potencial para a alfabetização científica: o caso do estágio supervisionado em ensino de Física na UFAL

“Mas agora o processo será diferente do nosso começo lá atrás”: a proposta colaborativa crítica como possibilidade de transformação de ações e significações para o ensino de Libras