Dissertações

Exergames e saúde mental: uma pesquisa-intervenção em um CAPS da cidade de Maceió

A educação escolar enquanto mediação das pessoas em privação de liberdade do Centro de Ressocialização do Agreste Pernambucano CRA/PE: limites / possibilidades

Protagonismo e resistência: a educação do campo e as práticas pedagógicas na perspectiva da reapropriação da experiência no campesinato alagoano

O programa institucional de bolsa de iniciação à docência no curso de pedagogia da Universidade Federal de Alagoas (PIBID PEDAGOGIA/UFAL): Contribuições para a formação inicial e continuada de professores

Do direito à merenda escolar ao discurso do direito: uma análise discursiva do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE

Tecnologias digitais da informação e comunicação na educação básica: utilizando história em quadrinhos no ensino de história

As práticas curriculares acerca do educar para as relações étcnico-raciais na escola da Comunidade Quilombola de Muquém em União dos Palmares - AL

A gamificação na perspectiva de ensino híbrido e sua relação com a aprendizagem significativa no ensino superior

Juventudes, escolarização e projetos futuros: narrativas de jovens alunos/as do Ensino médio de uma escola pública de Maceió

Educação, cultura e parcerias público-privadas: o caráter contraditório do Programa Mais Cultura nas Escolas no município de Maceió (2013-2016)

“O que tenho a comemorar? o que foi que eu fiz da minha vida? ” : a saúde mental de professores da educação básica de Garanhuns-PE