Dissertações
Reforma do Ensino médio: do discurso do “currículo atrativo aos jovens” aos interesses do capital em crise
Autoria e letramento digital com histórias em quadrinhos: um experimento formativo na escola
Práticas de produção de histórias em quadrinhos em contextos de multiletramentos
Juventudes e escolarização: um estudo de caso sobre o fenômeno da “repetência”
Avaliação da aprendizagem no ensino híbrido: considerações a partir de interfaces digitais
Formação continuada: uma análise da formação de professores e o uso das TIC na Educação do Campo do Município de Murici - AL
A educação infantil em Penedo: um estudo da rede pública municipal na dimensão da política e da gestão educacional
Didática da leitura na educação de jovens e adultos: mediação nas/das práticas curriculares
Das páginas às telas: o lugar do (não) lugar dos gêneros digitais no livro didático de Português
A formação para pesquisa no curso de Pedagogia da Universidade Federal de Alagoas
Tecnologias digitais na formação inicial docente significados produzidos em narrativas digitais
Desenvolvimento da sala de aula invertida no ensino fundamental anos finais: um estudo de caso