14. Sequência didática: a construção do sentido de número
Produto educacional fruto da dissertação "O numeramento na transição da Educação Infantil para o 1º ano do Ensino Fundamental: uma proposta metodológica para a construção do sentido de número". Autora: Amanda Cristine Lopes Marques. Orientadora: Profª. Drª Cláudia de Oliveira Lozada.
https://cedu.ufal.br/pt-br/pos-graduacao/mestrado-em-ensino-de-ciencias-e-matematica/documentos/produtos-educacionais/quadrienio-2021-2024/2022/produto-versao-nova-defesa-amanda-cristine-lopes-marques-corrigido_copia.pdf/view
https://cedu.ufal.br/@@site-logo/cedu.png
14. Sequência didática: a construção do sentido de número
Produto educacional fruto da dissertação "O numeramento na transição da Educação Infantil para o 1º ano do Ensino Fundamental: uma proposta metodológica para a construção do sentido de número". Autora: Amanda Cristine Lopes Marques. Orientadora: Profª. Drª Cláudia de Oliveira Lozada.
PRODUTO VERSÃO NOVA DEFESA AMANDA CRISTINE LOPES MARQUES CORRIGIDO_CÓPIA.pdf
Documento PDF
(5.2MB)
Baixar