Teses

Adilson Rocha Ferreira

A escola que gera sofrimento: análise de conceito de saúde mental do professor expresso em dissertações e teses

Ellen Maianne Santos Melo

A filosofia no contexto do novo ensino médio: disciplinaridade e interdisciplinaridade em questão

Emanuelle de Oliveira Souza

Aprendizagens biográficas de jovens atuantes em movimentos culturais: encontros e desencontros identitários na experiência de si

Fabrícia Carla de Albuquerque Silva

Estado brasileiro dos oitocentos: trajetórias por concepções, esboços de políticas públicas e implicações para a educação formal da província alagoana (1821 – 1872)

Fernanda Josirene de Melo Ferreira

Processo de produção de vídeo autoral discente como recurso de aprendizagem a partir do planejamento prévio de mapa conceitual no curso de Pedagogia da Ufal e no âmbito da educação remota

Giseliane Medeiros Lima

Relações de gênero na educação infantil/educación inicial : estudo comparado entre Brasil e Argentina

Marcos Leandro da Silva

Práticas Educativas realizadas por profissionais de Centros de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS AD) de Alagoas

Jânio Nunes dos Santos

Política Nacional de Alfabetização: discursos formativos de professores alfabetizadores no âmbito do programa Tempo de Aprender

José Bezerra da Silva

Educação escolar quilombola e emancipação: a afirmação dialética em face de modalidades educacionais unidimensionais

Suzy Kamylla de Oliveira Menezes

Significações e vivências sobre saúde mental de mulheres estudantes da educação superior em tempos de pandemia por covid-19