Ciência por meio da cultura otaku: uma análise da circulação do conhecimento em animes
Teses
A escola que gera sofrimento: análise de conceito de saúde mental do professor expresso em dissertações e teses
A filosofia no contexto do novo ensino médio: disciplinaridade e interdisciplinaridade em questão
Aprendizagens biográficas de jovens atuantes em movimentos culturais: encontros e desencontros identitários na experiência de si
Estado brasileiro dos oitocentos: trajetórias por concepções, esboços de políticas públicas e implicações para a educação formal da província alagoana (1821 – 1872)
Processo de produção de vídeo autoral discente como recurso de aprendizagem a partir do planejamento prévio de mapa conceitual no curso de Pedagogia da Ufal e no âmbito da educação remota
Relações de gênero na educação infantil/educación inicial : estudo comparado entre Brasil e Argentina
Problematização da experiência e eticidade parrésica nos processos educativos
Práticas Educativas realizadas por profissionais de Centros de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS AD) de Alagoas
Práticas de leitura na cultura digital sob a perspectiva dos multiletramentos
Política Nacional de Alfabetização: discursos formativos de professores alfabetizadores no âmbito do programa Tempo de Aprender
Filosofia e vida no ensino médio: forma(ação) no tecer/viver o mundo
Educação escolar quilombola e emancipação: a afirmação dialética em face de modalidades educacionais unidimensionais
A (in)visibilidade das pessoas em situação de rua: narrativas do cotidiano escolar e existências
Significações e vivências sobre saúde mental de mulheres estudantes da educação superior em tempos de pandemia por covid-19
Políticas de educação integral no Brasil (2007-2020): a formação humana em pauta