Rede de apoio à inclusão escolar de uma estudante com paralisia cerebral: mediações de um processo colaborativo
Teses
Os desafios da avaliação da aprendizagem nos cursos de Direito
Professora, Mulher e Homossexual: desafios da prática pedagógica
A matemática para a formação de professores da Escola Normal Maceioense: geometria como um saber profissional (1860-1930)
O estilo profissional docente: a interferência do IDEB na atividade de duas professoras em Maceió- AL
O curso de pedagogia a distância da UFAL: narrativas sobre implantação, desafios e impactos na vida profissional dos egressos das primeiras turmas (1998, 2001, 2002, 2004)
MOOC gamificados: proposta de design pedagógico para cursos online
Dimensões de um modelo sustentável de formação de professores de educação infantil: em busca de possibilidades
A relação entre Estado e a organizações não governamentais no contexto alagoano (1990-2018) : percepções dos profissionais da sociedade civil organizada
A participação da sociedade no planejamento educacional: o caso do Plano Municipal de Educação em um município do sertão de Alagoas
Política Pública Educacional de Alfabetização – implementação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC: o olhar dos sujeitos
Learning analytics como apoio na avaliação diagnóstica dos docentes no ambiente virtual de aprendizagem
O proinfância em Penedo: uma avaliação sobre a ressonância do programa na educação infantil do municipio
Trabalho docente na educação brasileira em (dis)curso: controle, silenciamento & interdição
O formador de professores no curso de licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Alagoas: da profissionalização à prática pedagógica
O Unyago na educação da menina/mulher entre o povo Yaawo da província do Niassa, Moçambique