PPGE realizará o Encontro de Pesquisa em Educação de Alagoas

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Alagoas (PPGE/UFAL) realizará nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2023, a décima edição do Encontro de Pesquisa em Educação de Alagoas (EPEAL), em comemoração aos 20 anos do Programa, e terá como tema central: “LUTAS, RESISTÊNCIAS E DESAFIOS”.

27/02/2023 10h03

Considerando o atual cenário geopolítico e social brasileiro e alagoano, o evento propõe apresentar diálogos, problematizações e alternativas para os dilemas impostos à educação na perspectiva democrática e de direito no tempo presente em nível nacional, regional e local, como uma resposta à conjuntura política e social demasiadamente autoritária que assola o processo educacional na contemporaneidade.

O evento será realizado na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), no formato híbrido e com transmissão online, tendo como proposta central promover um amplo debate acerca das pesquisas em educação em território alagoano.

Mais informações: https://doity.com.br/x-encontro-alagoano-de-pesquisa-educacional-epeal