Novo Ensino Médio é tema no projeto Universidade e Sociedade em Comunicação

Por Tiago Zurck
- Atualizado em
 | nothing

Nesta QUINTA-FEIRA, 18 de janeiro as 9h30 a Rede Antena Sete e UFAL apresentam a Entrevista com Georgia Cêa, Profª Drª do Curso de Pedagogia - CEDU/UFAL: Qual Ensino Médio para a formação dos jovens? O "Novo" Ensino Médio e as implicações para a formação da juventude

A entrevistada irá falar aos ouvintes sobre a atual reforma do Ensino Médio e as implicações para a formação da juventude. Esse é um tema de interesse dos pais e mães, dos jovens, do setor empresarial e da sociedade em geral, afinal, o Ensino Médio é a etapa final da Educação Básica.

A entrevista será das 9h30 as 9h55 e é parte do Projeto de Extensão: Universidade e Sociedade em comunicação e será transmitida pelo programa Antena Manhã com a Coordenação: Prof. Dr. Tiago Zurck (CEDU/UFAL) e Abidias Martins (Mestre e Doutorando UFAL)

CERTIFICADO:

O Projeto oferece certificado aos interessados que participarem no momento do programa.

Para participar, o interessado deverá preencher a frequência em formulário a ser divulgado no Youtube, canal da entrevista. no chat do programa quando o participante poderá informar sua presença e participar com comentários e perguntas. Ao final a coordenação verificará a frequência e certificará os participantes com 100% de frequência e ch de 2h.

Acesse o programa aqui