8º CBEU - Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

• Quando 28/06/2018 11h00 até 30/06/2018 22h00 (UTC / UTC0)
  • Onde Natal-RN
  • Web Visite o site externo
  • Adicionar evento ao calendário iCal

Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades é o tema do 8º CBEU - Congresso Brasileiro de Extensão que propõe uma discussão sobre a Extensão Universitária na sua relação com a sociedade. Como as universidades, por meio de seus projetos com a participação ativa de seus professores e alunos, têm construído e consolidado a Extensão. Neste momento sócio histórico que vivemos, o 8º. CBEU constitui-se como um lugar oportuno para expor, discutir e compartilhar idéias e experiências, os contextos e as potencialidades da extensão nas universidades brasileiras. O 8º. CBEU dá continuidade à tradição dos Congressos Brasileiros de Extensão como espaço adequado para formalizar o debate nas diversas áreas de atuação da extensão universitária brasileira.