Ficha de planejamento e Termo de compromisso do Orientador. Devem ser preenchidos e entregue na Secretaria da Coordenação para o cadastramento do Trabalho no Sieweb. Por favor enviar o formulário digitado (só as assinaturas serão manuscritas) para maior clareza e atendimento da sua solicitação.
Documentos
Para solicitar aproveitamento de disciplinas equivalentes já cursadas. <<Deverá anexar o Histórico Analítico e as Ementas das disciplinas. Depois abrir processo no Setor de Protocolo da Reitoria>>
Somente a partir do 2º ano, será permitido ao aluno o trancamento de matrícula do Curso, inclusive em disciplinas, antes de decorrida a metade do ano letivo correspondente, em data fixada pelo Calendário Acadêmico da UFAL. O aluno interessado requererá o trancamento ao Colegiado de Curso, que poderá ser feito pelo prazo máximo de 2(dois) anos, consecutivos ou não. Transcorrido o prazo máximo de trancamento, obrigar-se-á o aluno a reassumir as atividades acadêmicas de seu curso, sob pena de desligamento do mesmo. RESOLUÇÃO Nº 56/95 - CEPE/UFAL
Entregar devidamente preenchido e assinado pelo(a) orientador(a) de monitoria, preferencialmente, até o dia 23 de cada mês.
Formulário utilizado para solicitar o trancamento em disciplina(s) no período. Preencher e entregar na coordenação do curso.
Designa comissão para revisão de prova, disciplina PEDL-001
Formulário para agendamento de defesa de TCC e Termo de compromisso de entrega de TCC. <<Devem ser entregues através do e-mail da Coordenação ou presencialmente na secretaria, com no mínimo 15 dias de antecedência da data de defesa do Trabalho e enviar o formulário digitado (só as assinaturas serão manuscritas) para maior clareza e atendimento da sua solicitação>>
Este documento deverá ser preenchido e assinado pelos(as) autores do TCC e enviado por e-mail, juntamente com a versão final do TCC, todos em pdf. a biblioteca setorial, com cópia para a Coordenação do curso de Pedagogia. Email da Bibliotecária responsável: lucia.nascimento@cedu.ufal.br
Destinado aos estudantes, o tutorial tem todo passo a passo para a sua utilização, desde o acesso para matrícula, consulta de documentos, inserir carga horária flexível, solicitar colação de grau, dentre outros.