Uma sequência ancorada na sala de aula invertida eplataforma Google e Classroom para conceitos de física
Produto Educacional fruto da dissertação "Uma Proposta Metodológica para o Ensino de Conceitos de Física Mediada por Técnicas do Judô e a Sala de Aula Invertida. Autor: Ramilton Batinga dos Santos Filho. Orientador: Amauri da Silva Barros.
https://cedu.ufal.br/pt-br/pos-graduacao/mestrado-em-ensino-de-ciencias-e-matematica/documentos/produtos-educacionais/quadrienio-2017-2020/2019/uma-sequencia-ancorada-na-sala-de-aula-invertida-e-plataforma-google-classroom-para-conceitos-de-fisica/view
https://cedu.ufal.br/@@site-logo/cedu.png
Uma sequência ancorada na sala de aula invertida eplataforma Google e Classroom para conceitos de física
Produto Educacional fruto da dissertação "Uma Proposta Metodológica para o Ensino de Conceitos de Física Mediada por Técnicas do Judô e a Sala de Aula Invertida. Autor: Ramilton Batinga dos Santos Filho. Orientador: Amauri da Silva Barros.
PRODUTO - RAMILTON BATINGA.pdf
Documento PDF
(842.5KB)
Baixar